terça-feira, 2 de novembro de 2010

Veja passo a passo de como ficar com o visual de Justin Bieber!


.
Não é só sua trajetória que chama atenção do público. Seu corte de cabelo enlouquece as meninas e virou referencial de estilo entre vários garotos ao redor do mundo. Mas lembra que para adotar esse corte, o cabelo deve ser liso. "Os meninos que tem os cabelos enrolados e tiverem coragem, podem recorrer a um alisamento de fios".

Passo 1: Após lavar os cabelos, o primeiro passo é dividir a frente da parte de trás da cabeça e definir o comprimento da base na nuca. 
A base do cabelo de Justin chega até a metade da nuca.

Passo 2: Em seguida, deve-se repicar todo o comprimento do cabelo em degrade, com fios assimétricos. O corte exige um cabelo com pouco volume. Para isso, desfie bem as pontas com a ponta da tesoura ou com a ajuda de uma navalha.

Passo 3: Corte as laterais em bico definindo o caimento do cabelo. A altura deve ser um pouco abaixo da ponta da orelha.
É muito importante que essa parte do cabelo fique com pouco volume, para proporcionar movimento ao corte.

Passo 4: Chegou a hora de cortar a franja! Depois de definir pra que lado a franja vai ficar, retire o comprimento repicando as pontas, até que fique na altura das sobrancelhas. E ai, gostaram da dica ?

Dicas- Para manter o corte, depois do banho o ideal é que o menino seque os cabelos com secador, jogando a franja para o lado do caimento dela;

- É absolutamente necessário o uso de uma pomada modeladora nos fios para não desmanchar o penteado.

E ai, gostaram da dica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário