quarta-feira, 23 de março de 2011

Pomada em pó para cabelo



Qual mulher não gostaria de ter cabelos iguais aos das capas de revistas? A beleza dos cabelos que estampam as publicações por aí chama a atenção das mulheres, que sempre querem saber qual o segredo para ter madeixas perfeitas.
Para ter fios lindos, digno das modelos e das celebridades, já está disponível no mercado uma variação da já conhecida pomada para cabelo. É a pomada em pó, um produto que dá um acabamento opaco para o cabelo e garante volume, principalmente na raiz.
Este produto nada mais é do que um finalizador, seu único diferencial é sua textura em pó. Uma ótima opção, pois ao invés da pomada em pó deixar os fios oleosos, ela acaba reduzindo a oleosidade, dando também um efeito duradouro e mais consistência para os fios.
Mas para conseguir o efeito desejado usando a pomada em pó para o cabelo, é preciso seguir algumas orientações dos profissionais no assunto e aprender a usar o produto corretamente.
A pomada em pó deve ser aplicada no sempre nos cabelos secos. Coloque uma pequena quantidade nas mãos e espalhe nos cabelos, dando preferência sempre para a raiz. Em seguida, arrume os fios com os dedos para conseguir o volume desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário