domingo, 15 de maio de 2011

Pó Descolorante exclusivo para cabelos pretos e vermelhos




A Yamá Cosméticos, líder no segmento de pós descolorantes, acaba de lançar, com exclusividade, o pó descolorante específico para CABELOS PRETOS E VERMELHOS. O produto foi desenvolvido para facilitar o trabalho dos profissionais mais exigentes, já que a descoloração dos cabelos com estes pigmentos é muito difícil de ser obtida com pós descolorantes comuns.  

Os cabelos com coloração nos tons de preto e vermelho tem, como característica, uma saturação maior, o que dificulta o processo de descoloração. O risco de não conseguir o tom desejado ou, ainda, de deixar o cabelo alaranjado e manchado é grande. Com o Pó Descolorante Yamá PRETOS E VERMELHOS isso não acontece. Além de descolorir até 1 tom acima dos demais pós, também possui função antiamarelamento (pó azulado) que minimiza o tom amarelado dos cabelos.

Como é possível obter melhores resultados com o pó descolorante Yamá PRETOS E VERMELHOS?

Graças à fórmula exclusiva que conta com Vitamina E e Silicone que, juntos, potencializam o efeito do descolorante. Além disso, conferem maior proteção e evitam o ressecamento excessivo dos fios. Extra proteção garantida pela Vitamina E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário