quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hair Laser


Olá meus amores,
sempre recebo novidades por e-mail, e achei esse muito Interessante que resolvi compartlhar com vocês.


Hair Laser Combo,  esse aparelho aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo promovendo o fortalecimento capilar  dos bulbos capilares ainda vivos. Isso estimula o crescimento dos fios e ajuda os fios novos a virem mais fortes e saudáveis!
O que achei super bacana no tratamento, é que não precisa de acompanhamento médico, o tratamento pode ser feito em casa, o aparelho é fácil de ser manuseado e desliga automaticamente.

Hair Laser Combo fortalece e aumenta o diâmetro dos fios já existentes, além de revitalizar os fios submetidos a processos químicos e fatores genéticos que danificam a raiz e os fios ao longo do tempo! É mais volume e brilho para o seu cabelo!

Hair Laser Combo remove as células mortas do couro cabeludo aumentando o brilho e a vitalidade do cabelo sendo o método mais rápido e indolor: bastam apenas 3 aplicações por semana durante 15 minutos para obter resultados satisfatórios sem gastar fortunas ou passar pelos traumas de uma cirurgia!

Hair Laser Combo conta também com o exclusivo Massageador Capilar Inteligente com reservatório que potencializa os efeitos dos produtos utilizados para auxiliar no tratamento aos fios!
Tenha o estímulo correto para o crescimento dos fios, fortes e saudáveis para um cabelo com mais brilho e vida!

Benefícios do Hair Pro Laser (segundo o fabricante):
Revitaliza os cabelos, tornando-os mais fortes e resistentes;
Estimula o crescimento capilar;
Cabelos mais grossos, com mais volume e brilho;
Reduz dermatite seborreica e prurido no couro cabeludo;
O tratamento promete acabar com a queda capilar em 6 meses, com apenas 3 aplicações semanais de 15 minutos cada.

Confira o vídeo:




Beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário