sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os cabelos que fizeram sucesso na passarela do Fashion Rio


No terceiro dia de Fashion Rio, as modelos da da grife estreante Ágatha apareceram com cabelo supertexturizado com os fios jogados na frente do rosto . A impressão que se tem é que a pessoa saiu no vento e ficou com as madeixas levemente descabeladas.


Outro cabelo bem legal foi o da 2nd Floor com o cabelo no estilo 'molhado de chuva' (Gel e fixador foram usados para dar aspecto molhado).


As meninas também desfilaram com um penteado com aspecto molhado. "As meninas desfilaram com um coque e com o cabelo repartido pro lado. Também úmido como se tivessem ficado em uma chuva de verão".  



Na passarela da Acquastudio, a inspiração foi uma mistura inusitada: art nouveau com samurais. Inusitado.



Aline Weber abrindo o desfile da Totem. Na passarela, a modelo catarinense, musa da marca francesa Balenciaga, mostrou seu novo visual, com os cabelos descoloridos.



A Coven entrou na passarela do Fashion Rio, inspirada na Índia as modelos usaram cabelos lisos e pintura de henna.



No desfile da Patachou o que chamou atenção foi o coque banana desconstruída, com textura desfiada e grampos aparecendo, tudo desmontado – de propósito, é claro! Rsrsrs


E não poderia deixar de falar novamente sobre o penteado da Melk Zeda inspirado com muito romantismo, Um rabo baixo com um lacinho de cabelo como acabamento.





Comentem, preciso saber o que acharam tá? 
Beijinhos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário