segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Megashow da Alfaparf

Marca traz o grupo de hairstylists italianos Gabrio Staff ao Brasil


No mês de setembro, a Via Funchal, em São Paulo, será palco de um grande show de moda-cabelo. A Alfaparf Milano apresentará as tendências para a primavera/verão 2012, interpretadas pelos haistylists italianos do grupo Gabrio Staff junto com o diretor artístico da marca, Eliabe Moreira.

Referência na Europa e reconhecido internacionalmente, o grupo italiano presta consultoria às principais revistas de beleza e de moda da Itália e de outras partes do mundo. “Fui o primeiro da equipe a usar produtos Alfaparf Milano e estou muito satisfeito com as soluções oferecidas pela empresa para cada necessidade”, diz Vincenzo Compagnoni, um dos membros do Gabrio Staff. 

A equipe deve mostrar ao público brasileiro cores, formas e penteados estruturados da coleção 70’s – Milano Fashion & Hair Design, uma releitura dos looks usados na década de 1970 e que estão em alta na Europa.

O evento da Alfaparf será uma realização da marca em parceria com a Beauty Fair, feira internacional de cosméticos e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Megashow Alfaparf
Data: 11/09/2011, domingo, às 19h30
Local: Via Funchal – Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo
Informações: http://alfaparfeduc.com.br

Fonte: Cabelos&Cia






Nenhum comentário:

Postar um comentário