sábado, 3 de setembro de 2011

Resenha Escova Progressive Restore


Olá meninas,
 hoje estou aqui para falar de um produtinho que me surpreendeu . 
E a Progressive Restoreé uma escova progressiva sem formol, ela é à base de carbocisteína, óleo de argan e nanoqueratina.

Características:
Reduz até 90% de volume  
Alisamento temporario sem formol
Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo
Compativel com outras químicas
Efeito liso aumenta conforme o número de aplicações
Não tem cheiro forte e não irrita os olhos

Bom meninas ele vem com 3 produtinhos para vc fazer o processo por completo.
1. Shampoo 
2. Serum 
3.Máscara

Passo a passo:
Primeiro lavei o cabelo com o shampoo 2 X, sequei 80% da umidade com ajuda do secador, passei serum e dexei agir no cabelo por 15 mim, fiz uma escova bem lisa, passei a prancha ou chapinha mecha a mecha a 180ºC.
Aguardei 20 mim e lavei com o shampoo novamente, apliquei a Máscara e enxaguei . 
Depois apenas sequei sem fazer escova .

Resultado final antes e depois:





 Minha experiência com esse produtinho foiiiii maravilhosa, tanto eu quanto minhas modelos  amaram e vcs já usaram, o que achou?

8 comentários:

  1. Ola! Acabei d conhecer seu blog pq estava pesquisando sobre escova s/ formol. Comprei, e pretendo aplicar essa semana, meu cabelo é liso, fino e com mechas, porem devido a descoloração ele tá desestruturado e impossivel de deixar secar sem fazer uma escova. Espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Antes de aplicar faça o teste de mecha mesmo se o produto diz que é compatível com qualquer química.
    O teste é muito importante, antes de aplicar qualquer tipo de quimica, tenha certeza que seu cabelo não está poroso.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se posso passar no meu cabelo???! pq tenho dermatite seborreica e meu cabelo é ondulado não tão armado o que me atrapalha é q ele é bem comprido..

    ResponderExcluir
  4. O ideal seria você procura um dermatologista e tratar a dermatite. Após tratada não aplicar o produto no couro cabeludo apenas no comprimento dos fios.
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  5. Utilizei esse produto e sinceramente não gostei! O efeito do produto durou pouco, na primeira semana o resultado foi perfeito, mas depois disso parecia que não havia usado nada.

    ResponderExcluir
  6. como faco para comprar e quanto que é com frete, sou de porto alegre rs

    ResponderExcluir