segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Marília Pêra fica loira!!!



Marília Pêra já mudou o visual para "Aquele Beijo", a nova novela das sete da Globo. A pedido do autor Miguel Falabella, a atriz radicalizou e está loiríssima. 

“Miguel me pediu loira porque eu faço a dona de uma grande loja de departamentos, uma mulher toda chiquérrima, poderosíssima e meio vilã. Ele me queria loira e eu obedeci. Eu estou achando bom e gostei de ter esse desfrute de ficar toda loira por causa do Miguel”, contou a atriz ao IG.

A atriz explicou também como é Maruschka, seu papel na trama. "A minha personagem não é bem uma vilã, é uma mulher desequilibrada, bipolar e muito carente. Ela tem uma gama de sentimentos muito grande"

2 comentários:

  1. Adorei a cor do cabelo da Marília Pera, é super diferente dos loiros que já vi, gostaria de saber que produto foi usado.

    ResponderExcluir
  2. O fundo loiro-escuro com luzes no tom areia(Tintura Alta Moda 9.1)

    ResponderExcluir