sábado, 1 de outubro de 2011

Taiff ChromoTherapy


Olá meninas!!!

Vocês já imaginaram tratar o cabelo com um pouco de cor?
Agora você pode!!! Por que a Taiff lançou um novo secador CHROMOTherapy,  com a promessa de fazer uma revolução no conceito de tratamento capilar.


O Taiff CHROMOTherapy oferece seis opções de luzes de diferentes cores, que ajudam no tratamento de problemas bastante comuns ao cabelo e ao couro cabeludo, como ressecamento, oleosidade, caspa e descamação, enfraquecimento, falta de vitalidade, danos por excesso de química, entre outros.
 As células absorvem a luz, transformando-a em energia, o que favorece e estimula a oxigenação, a nutrição e o crescimento sadio dos fios.  
A cromoterapia capilar é essencial para potencializar a ação dos tratamentos e os resultados são imediatos, podendo ser notados já na primeira utilização. 

Confira as funções de cada uma das cores, que podem ser usadas sozinhas ou combinadas, do Taiff CHROMOTherapy:

Verde:


Equilibra quaisquer disfunções do couro cabeludo, já que possui função anti-séptica, antiinflamatória, relaxante e regeneradora.

Amarelo: 


Possui ação fortificante e tônica, o que estimula a reposição de líquidos e o combate ao ressecamento.

Violeta:
 

Cauterizadora e bactericida, ajuda a manter a manter a limpeza dos fios e do couro cabeludo.

Azul:



Age diretamente no aumento do metabolismo, o que promove o crescimento dos fios, além de ter efeito calmante e refrescante.

 Rosa:


 Também age diretamente no aumento do metabolismo, além de auxiliar na eliminação das impurezas.

Vermelho:


Estimulante, ajuda na renovação celular e estimula a circulação sanguínea.



A marca garante que a novidade foi desenvolvida a partir de muitos estudos e que as cores também contribuem com a diminuição da ansiedade e da depressão. Dá pra escolher qual usar, misturar as opções e controlar a intensidade da luz por qualquer celular que tenha bluetooth.

O que vocês acharam?
Eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário