domingo, 16 de outubro de 2011

Testei - Blond You Kerafios

Meninas estou cheia de novidades da Hair Beauty, mas como não dá para colocar tudo em um único post vou postando por partes. 

Eu amei o estande da Kerafios, estava lindo e muito animado!!!
Além de demonstração de produtos tinha um grupo de dança maravilhoso.

Confira o foto:

Mas o que me deixou mesmo maravilhada foi a nova linha Blond You.
Testei e amei!!! O resultado é imediato, realmente tira o efeito amarelados dos fios, com o primeiro dia de uso já senti diferença.



PASSO 1: Violet Shampoo Matizador 
Ele traz em sua formulação uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos loiros, brancos, coloridos, descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, proporcionando brilho e luminosidade aos cabelos. Não possui efeito clareador.


MODO DE USAR:
Aplique o Violet Shampoo Matizador sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por 3 minutos.Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito progressivo. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado ou realçar as nuances prateadas. OBS: Use luvas durante todo o processo.



PASSO 2: Violet Moisturizing
Ele é um poderoso tratamento que revitaliza, intensifica e prolonga a cor por mais tempo, reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos loiros, brancos, coloridos, descoloridos ou com mechas. Possui ingredientes especiais que promovem nutrição, brilho e luminosidade exuberante.


MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos com o Violet Shampoo Blond You Kerafios, aplique o Violet Moisturizing Blonde You Kerafios no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos. Para intensificar o tratamento, utilize uma touca térmica ou vaporizador. Enxágue, penteie e seque como de costume. Para uso de secador ou prancha, indicamos o protetor térmico Violet Finishing Blond You Kerafios.

Blond You, não possui efeito clareador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário