quinta-feira, 17 de maio de 2012

Resenha: Repositor de Massa Linha ITS

Olá meninas, hoje eu vim falar de um produtinho que tem feito a minha cabeça e da minhas clientes. Como eu já havia postado anteriormente sobre essa nova parceria Linha Its.
agora estou aqui para dar detalhes:


Indicação: cabelos extremamente danificados por agressões químicas e físicas,
em sua formula contém queratina lipossomada para fazer uma nano reposição dos nutrientes perdidos.


Meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso com brilho radiante e no  cabelo das mamães modelo também senti o resultado na primeira aplicação os fios ficaram super macios facilitando o processo de escovação e com brilho intenso.
Todas as mamães ficaram muito satisfeita com o resultado do produto e eu mais ainda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário