terça-feira, 31 de julho de 2012

Sophie Charlotte loira


Olá meninas eu adorei a nova cor da cabelo da Sophie Charlotte.
Ela ficou linda e combinou perfeitamente com seu tom de pele, ela usou a cor 90 de PRO VITAL
da Wella.
“Eu pintei o cabelo para uma campanha de cosméticos. Mas adorei o resultado e acabei deixando assim mesmo. Vou ficar assim por um tempo. Gostei de ser loira, dá um certo ar de poder”, disse Sophie, que ainda completou afirmando que o namorado, Malvino Salvador, também aprovou a mudança.

4 comentários:

  1. Adorei a cor do cabelo dela. Meu cabelo está pintado atualmente de loiro médio, e está meio acobreado. Se eu usar o mesmo tom dela, será que vai clarear demais?

    ResponderExcluir
  2. Glauce tinta não clareia tinta.
    Você está usando 70 (loiro médio) e a Sophie Charlotte esta usando um 90 (Loiro claríssimo)para obter um bom resultado você tem que fazer uma decapagem. Procure um profissional de sua confiança.

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo é um castanho medio natural , sera que se eu pintar dessa cor vai pegar?

    ResponderExcluir
  4. Se você já pintou seu cabelo terá que fazer uma decapagem também.

    ResponderExcluir